Minecraft Dungeons alcançou a marca de 25 milhões de jogadores

Minecraft Dungeons alcançou a marca de 25 milhões de jogadores

Suporte ao jogo foi encerrado, com a equipe indo para um novo projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Minecraft é uma das IPs mais populares nos jogos, tendo recebido diversos spin-off. Dentre eles tivemos Minecraft Dungeons, um divertido jogo de ação e aventura focado em masmorras.

Hoje faz exatos 5 anos desde que o jogo foi anunciado para o público. Para comemorar a data, a Mojang revelou que o título foi um grande sucesso, tendo alcançado 25 milhões de jogadores desde então.

Leia Também:

  1. State of Decay 3 pode chegar somente em 2027
  2. Infinity Strash: Dragon Quest - The Adventure of Dai já está disponível

Confira o trailer de comemoração:

TTNWLU5Nd2FQaU0=

O tempo voa quando você está se divertindo. Antes que você perceba, seu jogo já está crescido e andando com suas próprias perninhas. Hoje, no dia do anúncio do Minecraft Dungeons há cinco anos, temos orgulho de compartilhar que nosso pequeno jogo atingiu um marco e ultrapassou 25 milhões de jogadores únicos!

Não é só um número com o qual nem mesmo as pessoas mais brilhantes da Mojang Studios imaginavam - também é uma grande honra ver que tantos heróis pegaram o manto para livrar o Mundo Superior da influência do Orbe da Dominância. Esta jornada tem sido incrível e convidamos você a relembrar conosco.

Infelizmente esse também é um anúncio de que o projeto chegou ao fim. Com a atualização 1.17 já lançada, o estúdio não mais dará suporte ao jogo, com a equipe tendo sido movida para novos projetos dentro do universo de Minecraft.

Minecraft Dungeons começou como um projeto de paixão, inspirado em nosso amor pelos jogos clássicos de dungeon crawler e reimaginado como uma experiência Minecraft completamente nova. Mas foi o amor dos nossos jogadores que o fez crescer e prosperar, permitindo-nos continuar a jornada e aventurar-nos ainda mais no Nether, no End e, eventualmente, na misteriosa Torre. Superou nossos sonhos mais loucos e nos deixa orgulhosos e gratos por termos tido o prazer de construir um jogo junto com uma comunidade como esta.

Minecraft Dungeons está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Minecraft
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque