Jogadores estariam pedindo para Alanah Pearce ser demitida por estar jogando Starfield

Jogadores estariam pedindo para Alanah Pearce ser demitida por estar jogando Starfield

Escritora da Santa Monica responde às críticas de estar "promovendo" um jogo da Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

A guerra de consoles tem cada vez mais se intensificado na comunidade e fica ainda pior na época de grandes lançamentos exclusivos, como foi o caso do recém-lançado Starfield da Bethesda.

Alguns infelizmente acabam indo longe demais, como o caso dos jogadores que estavam importunando Alanah Pearce, a escritora da Santa Monica, chegando até mesmo a pedir que ela fosse demitida por estar "promovendo" Starfield.

Tudo começou porque a escritora estaria jogando Starfield com frequência em seu canal, o que alguns usuários estariam considerando "nada profissional" da parte dela, já que estaria fazendo propaganda de um jogo da concorrente.

Alanah Pearce deveria ser demitida por promover jogos do Xbox em uma plataforma pública como esta.

Extremamente nada profissional e demonstra falta de lealdade e seriedade para com a PlayStation, seu empregador.

Leia Também:

  1. Starfield ultrapassa pico de 300 mil jogadores no Steam
  2. Marvels Spider-Man 2 ganha novas imagens em alta qualidade

Y3lIZ2d0ZGZETWc=

Após o assunto estourar, a própria Alanah Pearce fez um vídeo em seu canal comentando sobre estes usuários. De acordo com a escritora, a guerra de consoles existe apenas na cabeça dos jogadores, não sendo algo que os próprios desenvolvedores se importam.

Eu entendo que esses fãs de consoles pensam que existe uma guerra constante. Mas a verdade é que a indústria de jogos tem pessoas compartilhadas o tempo todo entre muitas dessas empresas porque há poucos empregos disponíveis no desenvolvimento de jogos. Se há algo consistente entre todas as pessoas que conheço que trabalham no Playstation, ou que trabalham na Nintendo, ou que trabalham no Xbox, é que elas não se importam.

As pessoas na indústria de jogos gostam e se preocupam com os videogames como um todo. Não estou preocupado com vendas, peças de hardware ou conteúdo. Estou preocupado em fazer bem o meu trabalho, criar um bom jogo e aproveitar o que todo mundo faz também.

De acordo com Alanah, a Sony não proíbe os seus desenvolvedores de falarem sobre os jogos da Xbox e Nintendo. Até mesmo Cory Barlog, o diretor de God of War, anda comentando a respeito de Starfield.

Por curiosidade, ela diz que ganhava mais coisas da Sony antes de começar a trabalhar para a empresa, já que agora precisa evitar fazer análises e dar sua opinião sobre produtos da PlayStation.

Fonte: Dexerto
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.