Horizon Forbidden West: Complete Edition é anunciado oficialmente para PC

Horizon Forbidden West: Complete Edition é anunciado oficialmente para PC

Complete Edition chega em breve no PS5.
#Games Publicado por coca, em

Após rumores de que Horizon Forbidden West estaria a caminho do PC, a boa notícia é que a Sony acabou de confirmar de vez e o título chegará no PC via Steam e Epic Games Store com a versão Complete Edition.

Além disso, Horizon Forbidden West: Complete Edition também será lançado no PlayStation 5 e inclui todo o conteúdo já lançado para o jogo, como a expansão Burning Shores.

Leia Também:

  1. Pico de jogadores simultâneos em Cyberpunk 2077 no Steam é o maior desde 2020
  2. Data de lançamento de Horizon Forbidden West Complete Edition pode ter vazado

A respeito da versão PC, quem está fazendo o port é a Nixxes Software e o jogo está planejando para ser lançado no início de 2024. A página Steam do jogo já está disponível, mas sem preço ou requisitos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNDIwMTEw

E para quem tem PlayStation 5, Horizon Forbidden West: Complete Edition será lançado oficialmente no dia 06 de Outubro, assim como foi visto no vazamento horas atrás.

Novo trailer:

cnhVMlZMN21UUTg=

Junte-se à Aloy para desbravar uma área majestosa e perigosa que esconde novas ameaças misteriosas. Esta Edição Completa permite desfrutar do aclamado Horizon Forbidden West com conteúdo extra, incluindo a expansão da história Burning Shores, que começa logo após a história do jogo base.

Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes e encontre novas tribos extraordinárias neste retorno ao futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A terra está morrendo. Tempestades violentas e uma peste incontrolável devastam os vestígios dispersos da humanidade, enquanto novas máquinas assustadoras vagueiam pelas fronteiras. A vida na Terra caminha rumo a outra extinção.

Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio do mundo. Pelo caminho, ela reencontrará velhos amigos, estabelecerá alianças com novas facções rivais e revelará o legado do passado remoto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque