Data de lançamento de Horizon Forbidden West Complete Edition pode ter vazado

Data de lançamento de Horizon Forbidden West Complete Edition pode ter vazado

E pode ser também a data da versão PC.
#Games Publicado por coca, em

No começo deste mês tivemos a primeira informação revelando que a Guerrilla Games estaria preparando uma versão "Complete Edition" para Horizon Forbidden West, assim como foi no primeiro jogo.

Tudo começou após essa versão completa ser classificada em Singapura para PlayStation 5, mas nada foi confirmado até o momento. Além disso, essa mesma versão do jogo chegará no PC muito em breve, e agora parece que temos uma suposta data.

Leia Também:

  1. Nova atualização de Lies of P deixa o jogo mais fácil
  2. Os 12 melhores jogos de samurai já lançados

De acordo com o perfil oficial do Gematsu nas redes sociais, Horizon Forbidden West Complete Edition foi listado em um site japonês com o lançamento em 06 de Outubro.

"Horizon Forbidden West Complete Edition (PS5) listado para lançamento em 06 de outubro na varejista japonesa Neowing. Custando ¥ 7.981. Sem descrição, mas deve incluir o jogo base + DLC. Os bônus são trilha sonora digital, livro de arte digital e história em quadrinhos digital."

Sendo assim, há grandes chances de Horizon Forbidden West Complete Edition ser anunciado nos próximos dias no PC, já que seu lançamento está próximo no PS5, vamos aguardar.

Horizon Forbidden West se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade vive em tribos primitivas e robôs gigantes dominam a paisagem. A protagonista, Aloy, é uma caçadora habilidosa que embarca em uma jornada para desvendar mistérios antigos e salvar sua terra natal de uma nova ameaça.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5, enquanto a expansão Burning Shores está disponível apenas no PS5. A Complete Edition deve ser lançada em breve para o PS5 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque