Diablo Immortal ganhará atualização Renascimento Sombrio dia 21 de setembro

Diablo Immortal ganhará atualização Renascimento Sombrio dia 21 de setembro

Nova atualização de Diablo Immortal apresenta masmorra inédita e uma nova abordagem para o PvP em equipes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 21 de setembro de 2023, os fãs de Diablo Immortal poderão desfrutar de Renascimento Sombrio, a mais nova e aguardada atualização do jogo. Valória está assolada por pesadelos e anomalias que revelam segredos sombrios.

Os jogadores terão a oportunidade de visitar lugares clássicos e sinistros do Universo Diablo, como a Catedral de Tristram, uma masmorra famosa cheia de novos horrores. Além disso, eles poderão experimentar um novo modo PvP em equipe na Viela de Sangue, onde a habilidade e a estratégia serão essenciais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ny8wOTY3MDkucG5n

Confira mais detalhes abaixo:

Os jogadores podem visitar locais icônicos no universo de Diablo com a mansão do Rei Louco e a nova masmorra Catedral de Tristram onde agora há o Açougueiro e um novo inimigo malicioso.

Viela de Sangue é uma atividade PvP inédita de via única e com base em equipes onde Clãs das Sombras podem se provar na Guerra das Sombras e confrontar Imortais para ganhar bônus no novo componente Vigília das Lâminas de Ciclo de Conflito. Os jogadores devem trabalhar unidos para sobrepujar a equipe oposta, destruir as Torres Sentinelas adversárias e levar o Coração Cristalino do outro time às ruínas.

A partir das 3h de 21 de setembro até as 3h de 5 de outubro, horário do servidor, uma versão 4v4 de Viela de Sangue estará disponível aos jogadores. Esse modo é perfeito para novos jogadores, jogadores que não participam do Ciclo de Conflito e jogadores que querem uma experiência extra jogando Viela de Sangue.

Agora os jogadores terão duas formas de se envolverem na Vigília das Lâminas com o sistema Palpites e o modo Espectador. Dentro do menu Facção da guia Ciclo de Conflito, os jogadores podem ver o status do conflito entre Sombras e Imortais e dar seus palpites sobre quem vai triunfar. Aqueles que derem seus palpites vão receber recompensas, e quem der palpites bem-sucedidos vai receber recompensas bônus.

O Evento de tempo limitado Revolta do Campeão ocorrerá das 3h de 21 de setembro até as 3h de 8 de outubro, horário do servidor. Ao participar nas tarefas da Revolta do Campeão é possível receber Louvores do Campeão e trocá-los por recompensas como ouro, sucata, pó encantado, itens lendários, pérolas telúricas e brasões lendários.

Além disso, ainda tem muito mais chegando com esta atualização, incluindo 3 novas gemas lendárias, Passe de Batalha da Temporada 18, a volta de Recrute um Amigo e Lua Voraz, novos itens cosméticos no Mercado Fantasma e muito mais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,