6/10? Larian Studios tinha receio de que Baldurs Gate III fosse criticado pela mídia

6/10? Larian Studios tinha receio de que Baldur's Gate III fosse criticado pela mídia

Mas no final o jogo foi muito bem recebido.
#Games Publicado por coca, em

Baldur's Gate III já está disponível no PC e PlayStation 5 e como não é segredo, o RPG desenvolvido pela Larian Studios recebeu grandes elogios por parte da mídia especializada.

Baldur's Gate III se tornou um dos jogos mais bem avaliados do ano até o momento, no entanto, de acordo com CEO da Larian, Swen Vincke, eles temiam que o jogo fosse detonado pela mídia especializada.

Leia Também:

  1. Alan Wake 2 ganha prévia da IGN - Confira a primeira impressão!
  2. Forza Motorsport recebe novo vídeo apresentando quase 18 minutos de gameplay

Durante uma entrevista ao canal Dungeons & Dragons no YouTube, Swen Vincke disse que os desenvolvedores do estúdio não esperavam uma reação tão forte ao Baldur's Gate III.

TXo3MnJHUlFPZHM=

"Ficamos preocupados que fosse receber uma nota de 6/10, 7/10, que algo daria errado, que haveria um bug, que algo iria acontecer, que tudo iria dar errado, que todos iriam odiar," diz Swen Vincke. "Então, essa era literalmente a nossa mentalidade indo, sabendo que o conteúdo era bom."

"Mas tínhamos medo disso, era a coisa que mais nos assustava. Porque é um jogo muito grande, e sabemos que as coisas podem dar errado. Embora o jogo geralmente tenha uma maneira de se recuperar. Então, não esperávamos que fosse tão bem, não esperávamos que os jogadores reagissem tão fortemente a ele."

E mesmo com o jogo sendo bem recebido, a comunidade ainda reclama principalmente dos problemas de desempenho no Ato 3, que está afetando os jogadores no PC e PS5.

Baldur's Gate III já está disponível no PC e PlayStation 5. A versão Xbox Series S|X está em produção.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,