Sucesso! Baldurs Gate 3 já vendeu mais de 5.2 milhões de cópias

Sucesso! Baldur's Gate 3 já vendeu mais de 5.2 milhões de cópias

Jogo vem sendo um grande sucesso para a Larian Studios.
#Games Publicado por Vinicius, em

Baldur's Gate III foi recentemente lançado em sua versão final para o PC, conseguindo conquistar toda a mídia e os jogadores, recebendo os mais diversos elogios. No entanto, parece que o jogo também foi um sucesso comercial para a Larian Studios.

Sendo um estúdio Europeu, localizado na Bélgica, o jogo da Larian Studios teve seus números revelados por uma fonte um tanto quanto inesperada: a embaixada da Bélgica na China. De acordo com eles, Baldur's Gate III já vendeu um total de 5.2 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption é atualmente o jogo mais vendido para PlayStation 4
  2. Sega divulga novo trailer de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name
Então, podemos dizer que Baldur's Gate 3 rolou um "20 natural"? Vamos dar uma olhada nos números de 16 de agosto, quando este artigo foi escrito:

- O jogo vendeu 5,2 milhões de cópias na plataforma de jogos para PC via Steam, com mais de 870.000 usuários online simultâneos e uma avaliação positiva de 94,3%.

A Larian Studios já havia afirmado que Baldur's Gate III vendeu 2.5 milhões de cópias durante o Acesso Antecipado no Steam, o que significa que o jogo vendeu mais 2.7 milhões nas últimas duas semanas, desde o seu lançamento em 3 de agosto.

São números realmente impressionantes, ainda mais se levarmos em consideração que o jogo está disponível em apenas uma plataforma. Com o lançamento iminente no PS5 e futuramente no Xbox Series impulsionando ainda mais as vendas, parece que Baldur's Gate III será um sucesso estrondoso para a Larian Studios.

Baldur's Gate III já está disponível para PC e chega ao PlayStation 5 em 06 de Setembro. Uma versão para Xbox Series S|X também encontra-se em desenvolvimento.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque