Novo gameplay de Lords of the Fallen apresenta dicas de combate

Novo gameplay de Lords of the Fallen apresenta dicas de combate

Uma dica importante comentada pelos desenvolvedores é usar o ambiente a seu favor.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas semanas os desenvolvedores de Lords of the Fallen divulgaram uma grande quantidade de informações do jogo, bem como novos vídeos de gameplay que estão sendo compartilhados pelo canal IGN.

Horas atrás o canal compartilhou outro vídeo, mas agora como uma forma de "ajuda", apresentando aos espectadores 8 dicas de combate por parte dos desenvolvedores.

Leia Também:

  1. Alan Wake II será o primeiro jogo com suporte para Nvidia DLSS 3.5
  2. Immortals of Aveum não agradou os jornalistas; Confira as notas do jogo!

As dicas são bem simples, mas úteis como lembrar de bloquear a maioria dos ataques dos inimigos. Você deve utilizar seus ataques especiais, quebrar a postura do inimigo, se não conseguir bloquear, tente desviar, e muito mais!

Confira:

Nk4yOUZRSnJjR1U=

Uma dica importante comentada pelos desenvolvedores é usar o ambiente a seu favor. Nessa parte, por exemplo, você pode simplesmente empurrar um inimigo de uma borda e jogá-lo em um buraco ou algo semelhante.

"Os inimigos em Lords of the Fallen querem te empurrar de uma borda a todo momento, então você deve estar sempre atento para fazer o mesmo. Ao pressionar certos botões ao mesmo tempo, você pode dar um poderoso chute que vai fazer os inimigos recuarem."

"Você pode usar isso para matar instantaneamente inimigos difíceis que estão perto de penhascos. Isso funciona apenas em inimigos menores, mas para os inimigos maiores, você pode usar sua técnica Soul Flay para agarrar a alma deles e direcioná-la para fora da borda para uma morte fácil."

Lords of the Fallen será lançado em 13 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,