Microsoft estaria muito feliz com a Tango e planeja investir ainda mais no estúdio, afirma Jeff Grubb

Microsoft estaria muito feliz com a Tango e planeja investir ainda mais no estúdio, afirma Jeff Grubb

Empresa espera que a Tango tenha um futuro brilhante.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após se popularizar trabalhando na franquia de survival horror The Evil Within, a Tango Gameworks decidiu expandir seu catálogo. Primeiro tivemos o shooter mágico Ghostwire: Tokyo e mais recentemente o título de ação e ritmo Hi-Fi Rush.

Apesar de fugir da proposta pela qual o estúdio é conhecido, Hi-Fi Rush acabou sendo uma grata surpresa para os jogadores, recebendo muitos comentários positivos, especialmente por ser lançado no mesmo dia em que foi anunciado.

Parece que não são apenas os jogadores que estão felizes com os jogos da Tango. De acordo com o jornalista e insider Jeff Grubb, a Microsoft estaria muito empolgada com o futuro do estúdio e planeja investir ainda mais neles.

A Microsoft está muito, muito, muito feliz com esse estúdio, eles gostam muito desse estúdio e estão reinvestindo nele e se preocupam muito com esse estúdio ter um futuro brilhante. Considere isso como quiser, mas para mim isso significa que independente de como for o desempenho em números brutos, eles acreditam que esse estúdio continuará fazendo coisas fantásticas.

De acordo com os rumores, a Tango Gameworks estaria atualmente trabalhando em dois projetos distintos, com o mais próximo de ser lançado sendo um novo título no gênero JRPG, enquanto o outro seria uma IP totalmente nova ainda sem informações, possivelmente com elementos multiplayer.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque