Microsoft afirma que recente postagem com Final Fantasy 7 Remake foi um erro

Microsoft afirma que recente postagem com Final Fantasy 7 Remake foi um erro

Post foi deletado por conter "um título não disponível no Xbox".
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem, dia 13 de Agosto, foi dia dos pais, e para comemorar essa data especial a Xbox Brasil fez uma postagem especial com vários pais dos jogos. No entanto, a postagem acabou chamando a atenção por causa de um jogo: Final Fantasy VII Remake.

Todos os jogos presentes na postagem estavam disponíveis para Xbox, com exceção do Final Fantasy VII Remake. Esse jogo da Square ainda estava no centro da imagem, sendo o único com letras verdes. Não demorou muito para os jogadores acreditarem que o jogo poderia estar chegando ao Xbox, especialmente com o recente anúncio do MMO Final Fantasy XIV para a plataforma da Microsoft.

Leia Também:

  1. Data de lançamento vazada de STALKER 2: Heart of Chornobyl foi um erro
  2. Lords of the Fallen ganha novo vídeo apresentando os primeiros 13 minutos de gameplay

Confira a postagem já deletada da Xbox Brasil:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85NS8wOTQ3NjUuanBn

Após os rumores se espalharem, a Xbox Brasil acabou deletando a postagem e agora um representante da Microsoft confirmou que tudo não passou de um erro. "A imagem foi postada erroneamente já que incluía um título não disponível no Xbox", comentou a empresa.

Com o recente anúncio de que Final Fantasy XIV chegaria ao Xbox e a promessa de que a Microsoft e Square Enix trabalhariam mais próximos no futuro, muitos jogadores têm a esperança de que Final Fantasy VII Remake chegue a plataforma. No entanto, parece que não foi dessa vez.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,