Jogo da Mulher Maravilha ganha nova arte

Jogo da Mulher Maravilha ganha nova arte

Sendo desenvolvido pelos criadores de Shadow of Mordor, jogo contará com o Sistema Nemesis.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 2021 tivemos o anúncio de que a Monolith Productions, responsável pelas franquias FEAR e Middle-earth: Shadow of Mordor, estaria trabalhando em um jogo baseado na principal super-heroína da DC, a Mulher Maravilha.

Quase 2 anos depois, e tudo que temos até o momento sobre o jogo é o curto teaser apresentado durante o anúncio. Enquanto os jogadores aguardam novidades, uma nova arte do jogo parece ter surgido na internet.

James Philip Gentile, o atual supervisor de captura de movimento da Monolith, recentemente atualizou a foto do seu banner no site LinkedIn. A nova imagem mostra uma arte da Mulher Maravilha, ao lado de duas outras guerreiras.

Leia Também:

  1. Nintendo revela que Charles Martinet deixará de ser a voz de Mario nos jogos
  2. Red Dead Redemption foi planejado originalmente para ser um Remaster

Confira a arte abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ni8wOTUwNzguanBn

Infelizmente ainda não tivemos muitas informações a respeito do jogo da Mulher Maravilha. O estúdio confirmou que o título contará com o retorno do Sistema Nemesis, o qual se popularizou em Middle-earth: Shadow of War. Com esse sistema, os jogadores podem estabelecer conexões profundas com os inimigos, com suas ações tendo consequências na evolução dos adversários.

O jogo da Mulher Maravilha contará com uma história original, apresentando mais a respeito desse universo das Amazonas, enquanto os jogadores entram na pele de Diana de Themyscira.

Até o momento, o jogo não possui data de lançamento e plataforma definidas, nem mesmo um título oficial, mas é provável que deve chegar apenas ao PC e consoles da atual geração, o PS5 e Xbox Series.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque