Forza Motorsport começa sua campanha promocional

Forza Motorsport começa sua campanha promocional

Campanha inclui até patrocínio de carro corrida real
#Prévia Publicado por meganinja, em

Depois de seu tralier no Xbox Showcase 2023, e de gameplays e deepdives no Forza Monthly. A Turn 10 finalmente começa sua camapnha promocional massiva para o lançamento de Forza Motorsport (2023).

Para começar, a Turn 10 pretende mostrar 2 anúncios diferentes, um focado em transmissões de corrida da IMSA (Categoria de Endurance da América do Norte, na qual o Forza tem Parceria), apresentando o carro de capa do jogo, Cadillac V-Series.R, e o retorno da famosa pista em Elkhart Lake, Road America, os dois são presenças constantes na IMSA.

SXFSVnlCWGhxa2s=

A outra propaganda, promove a chegada de uma nova pista no universo de Forza, Eaglerock Speedway, essa pista oval é baseada nas pistas "short-track" dos Estados Unidos, possuindo um Oval principal, e um traçado alternativo com uma mudança bem pelicular, uma chicane é colocada em vez da reta oposta, similar em Rovais como Daytona e Charlotte Motor Speedway.

b2RIdUFnbkQycmc=

Além dessas duas propagandas, a parceria na IMSA vai mais além, a parceria inclui o patrocinio de um dos carros da equipe da Cadillac, com o logo estampado nas laterais no veiculo de maneira que pessoas vendo na pista, ou na TV vejam o jogo do jogo toda vez que o carro passar.

Forza Motorsport chega 10 de outubro para PC (Steam/Windows Store), Xbox Series X/S (com Play Anywhere) e Day 1 no Game Pass Ultimate.

Fonte: Twitter
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,