XDefiant, novo multiplayer da Ubisoft, chegará primeiro ao PC, PS5 e Xbox Series

XDefiant, novo multiplayer da Ubisoft, chegará primeiro ao PC, PS5 e Xbox Series

Versões de PS4 e Xbox One não possuem data para lançar.
#Games Publicado por Vinicius, em

XDefiant é o mais novo projeto multiplayer da Ubisoft. Trazendo uma proposta a Call of Duty, o jogo colocará os jogadores para se enfrentarem em tiroteios frenéticos em vários modos de jogo.

O jogo está programado para ser lançado ainda esse ano, mas parece que não chegará simultaneamente em todas as plataformas. A Ubisoft revelou que o jogo será lançado primeiramente para PC, PS5 e Xbox Series esse ano, com as versões de PS4 e Xbox One chegando posteriormente.

Uma pequena atualização, pois continuamos analisando o feedback da Sessão Aberta!

📅 O plano ainda é lançar no final deste verão (inverno Brasil).

🎮 O lançamento será no PC, PS5 e Xbox Series X|S. Estamos trabalhando para plataformas da geração passada mais tarde.

👍 Forneceremos mais atualizações assim que estiverem disponíveis.

O jogo está programado para o verão do hemisfério norte, o representa o nosso inverno. Isso significa que XDefiant chegará entre junho e setembro de 2023, ao menos para os jogadores de PC e da atual geração de consoles. Aqueles no PS4 e Xbox One terão que esperar um pouco mais.

TkNsTGNkeXE2TVU=

XDefiant o apresenta modos de arena onde as equipes competem em mapas estilo arena, batalhando pelo controle territorial nos modos Dominação e Ocupação, com mais modos chegando no lançamento.

O jogo contará também com os modos lineares, onde atacantes e defensores disputam pontos de objetivo no controle de zona e avançam um pacote em escolta. O jogo apresenta diversos mapas de jogos da Ubisoft.

XDefiant trará diversas fações para os jogadores entrarem, as quais serão representadas por outros jogos da própria Ubisoft, como por exemplo a facção Dedsec de Watch Dogs ou Libertad de Far Cry 6.

A Ubisoft promete que XDefiant será uma experiência em constante evolução com atualizações regulares que trazem novas facções jogáveis e uma coleção crescente de mapas, armas e modos de jogo. Ainda contará com suporte a cross-play, permitindo que você se junte aos seus amigos nas outras plataformas disponíveis.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.