Square Enix está fortalecendo seus estúdios para desenvolver mais jogos grandes

Square Enix está fortalecendo seus estúdios para desenvolver mais jogos grandes

Durante reunião, acionista pede retorno de Xenogears para o diretor da Square Enix.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix recentemente realizou sua reunião Anual de Acionistas, onde respondeu às mais diversas perguntas dos seus investidores. Algumas das questões chamaram a atenção, trazendo informações interessantes.

Ao ser questionado sobre a demora entre os grandes lançamento da Square Enix, o que estaria prejudicando suas vendas, o diretor Takashi Kiryu afirma que planejam fortalecer sua equipe de desenvolvimento interna, o que não só permitirá o lançamento de títulos com mais frequência, mas também a criação de novas IPs.

Irei me abster em falar em detalhes, mas direi que acreditamos que o fortalecimento de nossa organização interna de desenvolvimento será benéfico, pois a dificuldade de desenvolver grandes títulos está se tornando extremamente alta, o que também tem implicações nos prazos de desenvolvimento. Esperamos que este reforço da nossa organização promova o desenvolvimento não só de grandes títulos mas também de novas IPs sob a nova equipa de gestão.

Um dos investidores também aproveitou para perguntar sobre títulos antigos. O acionista afirma que se com Final Fantasy Pixel Remaster acabou sendo recebido, a empresa estaria interessada em mais remasters de seus jogos, afirmando que adoraria poder "jogar Xenogears".

Embora o diretor preferiu evitar comentar sobre novos títulos, ele afirma que a respeito de títulos antigos a Square Enix está "considerando várias ideias dentro da empresa e esperamos que você aguarde os próximos anúncios".

E você, que jogo da Square Enix gostaria de ver ganhando um remaster? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque