Slitterhead, novo jogo do criador de Silent Hill, ganha primeiro gameplay
O estúdio Bokeh é uma desenvolvedora promissora composta por diversos desenvolvedores japoneses de renome que deixaram a Sony Japan Studio, incluindo Keiichiro Toyama, criador de franquias como Silent Hill, Siren e Gravity Rush.
O estúdio está atualmente trabalhando em Slitterhead, um jogo de survival horror onde diversas coisas macabras estão acontecendo. O título agora acaba de ganhar sua primeira amostra do gameplay, para dar aos jogadores um gostinho.
Confira o gameplay abaixo:
TTNnbkFQMWZqQ1k=
Essa é a primeira vez que vemos o gameplay de Slitterhead em ação. No entanto, são apenas salas de testes, com os desenvolvedores testando o combate contra inimigos em ambientes fechados, o que significa que não é o resultado final.
Além disso, no vídeo também podemos ver o uso de uma mecânica de possuir animais, com o jogador controlando um cachorro para poder usar seu olfato aguçado para localizar algo. Lembrando que são vídeos do desenvolvimento do jogo e deve mudar muito até o lançamento.
De acordo com os desenvolvedores, Slitterhead será um jogo de aventura voltado para a ação em uma perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores irão enfrentar criaturas misteriosas que podem imitar os humanos.
O jogo irá explorar a vida e a morte e o processo de decadência ao longo da vida cotidiana. O objetivo da equipe é retratar o terror de uma forma que aprofunde a sensação de imersão para o jogador. Embora seja um jogo de terror, o estúdio também quer fazer um jogo que seja divertido, com uma história cheia de mistério e novos tipos de gameplay de ação.
Leia Também:
- Microsoft relança a oferta de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$ 5,00
- Assinantes do PS Plus Deluxe agora podem testar The Callisto Protocol por 1 hora no PS4 e PS5
Confira o trailer de anúncio:
QzJ3ajY1TWltVWM=
A Bokeh, desenvolvedora de Slitterhead, foi fundada por diversos funcionários da antiga Sony Japan Studio, como Keiichiro Toyama, Kazunobu Sato e Junya Okura. Akira Yamaoka, o compositor de Silent Hill, também está participando do projeto.
O jogo ainda não possui plataformas anunciadas, mas o estúdio afirma que deseja levar o jogo ao máximo de jogadores possíveis.