Série de Twisted Metal ganha novo trailer explícito cheio de ação

Série de Twisted Metal ganha novo trailer explícito cheio de ação

O palhaço Sweet Tooth chega jorrando sangue para todo lado.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A PlayStation Productions está a todo vapor com diversas produções de suas principais franquias para outros formatos de mídia. Um dos seus próximos projetos é uma série live-action baseada no jogo de carros Twisted Metal.

A empresa agora trouxe um novo trailer de Twisted Metal. Classificado como explícito, o vídeo mostra o protagonista, interpretado pelo ator Anthony Mackie, passando por diversas situações caóticas. O destaque fica para o palhaço Sweet Tooth, o qual aparece jogando sangue para todo lado.

Leia Também:

  1. Electronic Arts anuncia novo jogo baseado no Pantera Negra (Black Panther)
  2. Spider-Man: Lotus, filme do cabeça de teia feito por fãs, ganha data de estreia

Confira o trailer abaixo:

NVFOWjQ0ekt6am8=

Inspirada nessa clássica franquia da PlayStation, a série está sob responsabilidade de Rhett Reese & Paul Wernick, dupla responsável por filmes como Deadpool e Zombieland, enquanto o roteiro está sendo escrito por Michael Jonathan Smith de Cobra Kai.

A história mostrará um forasteiro que recebe uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros durão, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de alta destruição e outros perigos na estrada, incluindo um palhaço enlouquecido.

A série de Twisted Metal contará com um total de 10 episódios de 30 minutos, com todos estando programados para estrear no dia 27 de Julho de 2023 através do serviço de assinatura da Peacock. O serviço não está disponível no Brasil e ainda não foi revelado quem irá distribuir a série em território nacional.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque