Mortal Kombat 1 anuncia Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria como lutadores DLC

Mortal Kombat 1 anuncia Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria como lutadores DLC

Confira os personagens do Pacote de Kombate.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, durante o painel de Mortal Kombat 1 na Comic-Con International: San Diego, a Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios revelaram Li Mei, Tanya e Baraka como os novos personagens jogáveis que se juntaram à lista principal do jogo. Todos os três lutadores foram exibidos em um novo trailer focado nas Umgadi, uma facção de sacerdotisas guerreiras que juraram proteger a família real de Exoterra, com uma primeira visão de gameplay e dos elementos da história.

Também foram anunciados os seis personagens jogáveis que fazem parte do Pacote de Kombate de conteúdo para download (DLC) pós-lançamento, incluindo o retorno dos kombatentes clássicos Quan Chi, Ermac e Takeda Takahashi, junto com os lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria.

Confira o trailer abaixo:

ZVQtM3ZoQ2w2TjQ=

Pacote de Kombate:

  1. Quan Chi
  2. Ermac
  3. Takeda Takahashi
  4. Pacificador (Baseado no filme Esquadrão Suicida da DC e na série Peacemaker no Max)
  5. Omni-Man (Baseado na história em quadrinhos e na série animada de televisão Invincible)
  6. Capitão-Pátria (Baseado na série The Boys)
  7. Jean-Claude Van Damme (skin para o personagem Johnny Cage com voz e imagem do famoso ator e lutador de artes marciais)
  8. Ferra, Johnny Cage, Khameleon, Mavado e Tremor incluídos como Lutadores de Parceria

O Pacote de Kombate já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Premium Edition e Kollector's Edition. Já o Capitão-Pátria estará disponível no primeiro semestre de 2024

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Todas as pré-encomendas de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável do jogo, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que estará disponível em agosto de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque