Masahiro Sakurai diz não conseguir imaginar um Super Smash Bros. sem sua presença

Masahiro Sakurai diz não conseguir imaginar um Super Smash Bros. sem sua presença

Diretor diz que Nintendo terá que descobrir como continuar sem ele.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Super Smash Bros. é um enorme ande sucesso, tendo sido dirigida por Masahiro Sakurai durante todos esses anos. No entanto, o diretor diversas vezes já demonstrou interesse em parar, e o mais recente pode ser seu como diretor.

Masahiro Sakurai possui um canal no YouTube, onde comenta sobre seu trabalho na indústria e dá dicas de desenvolvimento. No seu mais recente vídeo, o desenvolvedor comentou sobre o futuro da franquia Super Smash Bros. sem sua presença.

Embora acredite que a Nintendo continuará com Super Smash Bros. sem ele, o diretor afirma não conseguir imaginar como isso será possível, sendo uma tarefa difícil de criar uma nova equipe para isso.

Para uma franquia de jogos em andamento, não usar o estúdio de desenvolvimento original e em vez disso montar uma nova equipe em torno de um diretor freelance é uma ocorrência extremamente rara.

A questão agora é: o que acontece agora? Quero dizer, o que vai vir depois de Smash Bros. Ultimate. Uma opção seria separar a série do criador original. Mas por enquanto, pelo menos, não consigo imaginar um título Smash Bros. sem mim.

Você pode pensar que essa é uma postura natural para alguém no meu cargo, mas digo isso falando objetivamente. Sinto o mesmo que o presidente Iwata quando formamos a equipe para Smash Bros. Brawl. No momento, não temos alguém que possa simplesmente tomar as rédeas…

Smash Bros. é um título enorme e importante para a Nintendo, então é justo supor que haverá outro em algum momento, mas será necessário certo trabalho para descobrir exatamente como fazer isso acontecer. Da minha parte, gostaria de continuar trabalhando com a Nintendo da maneira que puder.

O diretor já afirmou no passado a dificuldade de trabalhar na franquia Super Smash Bros., tendo até mesmo tomado vitaminas e nutrientes de forma intravenosa, e já chegou a desmaiar por causa do cansaço e desidratação.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque