Final Fantasy IX Remake manterá o combate por turnos, afirma Jeff Grubb

Final Fantasy IX Remake manterá o combate por turnos, afirma Jeff Grubb

Remake deverá ser de menor escala, similar ao de Final Fantasy VII: Crisis Core.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 2020, uma lista da NVIDIA acabou sendo vazada, onde diversos jogos não anunciados eram mencionados. Grande parte dos títulos já se provou real, mas um que os fãs ainda aguardam ansiosamente é Final Fantasy IX Remake.

Rumores a respeito de um remake de Final Fantasy IX já surgiram aos montes na internet, agora chegou a vez do jornalista e insider Jeff Grubb comentar a respeito do assunto, afirmando que o jogo é real.

De acordo com Grubb, o remake de Final Fantasy IX está em desenvolvimento ativo, mas será em menor escala quando comparado ao de Final Fantasy VII: Remake, sendo algo no mesmo nível do recente Crisis Core –Final Fantasy VII– Reunion.

O jogo não apresentará diferenças drásticas em relação ao Final Fantasy IX original, apenas mudando os visuais. Além disso, o combate não será alterado, permanecendo o sistema de turnos em ATB.

Outros insiders já haviam sugerido no passado que as mudanças que veríamos no remake de Final Fantasy IX seriam a adição de uma dublagem, novas cenas e novos modelos de personagens e cenários.

Para os fãs que esperavam uma recriação mais fiel ao original, essa parece uma ótima notícia. No entanto, aqueles que preferem o rumo mais de ação dos recentes títulos, podem acabar não se agradando tanto desse remake.

E você, prefere que o jogo mantenha o sistema original de turno ou gostaria de ver alterações para algo mais focado na ação? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,