Equipe de Final Fantasy XVI ficou muito feliz com a nota que o jogo recebeu no Metacritic

Equipe de Final Fantasy XVI ficou muito feliz com a nota que o jogo recebeu no Metacritic

O produtor Naoki Yoshida comenta estar aliviado, pois a comunidade gostou do novo Final Fantasy.
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia já se tornou padrão para os jogadores pesquisarem pela "nota" do jogo no Metacritic antes de comprar ou simplesmente começar a jogar tal jogo, para ter uma ideia se vale a pena.

Os jogos AAA são os que mais são avaliados pela mídia especializada, registrando mais de 100 análises e isso no final pode representar uma verdadeira montanha-russa de notas verdes, amarelas e também as vermelhas.

Um dos últimos grandes lançamentos que tivemos no mercado foi Final Fantasy XVI, que no exato momento desta publicação possui 87 de Metascore e 8.3 de User Score. Para alguns pode ser considerado "ruim", mas isso não se aplica para a equipe que desenvolveu o jogo, pois Naoki Yoshida diz que ele, bem como os desenvolvedores ficaram muito felizes com a nota que o jogo recebeu.

Leia Também:

  1. Exoprimal já está disponível - Confira uma comparação do jogo rodando no PS5 e Xbox Series S|X
  2. Apenas seguimos em frente, Mads Mikkelsen e Norman Reedus não entenderam a visão de Kojima em Death Stranding

Esse comentário foi feito pelo próprio produtor Naoki Yoshida durante uma entrevista disponível no canal GamerBraves. Ele acrescenta que está aliviado, pois a comunidade gostou do novo Final Fantasy.

MURYamV1YXpDU28=

"Recentemente, cada vez mais jogadores estão olhando as avaliações do Metacritic como uma escala de classificação para jogos. As pontuações dos jogos da Square Enix têm oscilado nos últimos anos e, com sete anos desde o lançamento do último Final Fantasy principal, sabíamos que muitos jogadores iriam avaliar o Final Fantasy XVI começando com uma pontuação média", explica Naoki Yoshida. "Felizmente, recebemos boas notas e feedback positivo da comunidade. Os jogadores estão gostando desse novo Final Fantasy e estamos aliviados."

Nesta mesma entrevista Naoki Yoshida diz que eles estão pensando em suas opções para o futuro em relação a DLC para o jogo, mesmo com a história principal já estar 100% completa.

Final Fantasy XVI já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque