Apenas seguimos em frente, Mads Mikkelsen e Norman Reedus não entenderam a visão de Kojima em Death Stranding

"Apenas seguimos em frente", Mads Mikkelsen e Norman Reedus não entenderam a visão de Kojima em Death Stranding

Mads Mikkelsen faz parte do elenco de Death Stranding ao interpretar o personagem Cliff Unger.
#Games Publicado por coca, em

Jogar um jogo e finalizar e no final não entender a sua história pode acontecer com qualquer pessoa, mas parece que a situação é mais complicada do que parece, pois até mesmo o ator Mads Mikkelsen, alega que não entendeu muito bem a visão de Kojima em Death Stranding.

Para quem não sabe, Mads Mikkelsen faz parte do elenco de Death Stranding ao interpretar o personagem Cliff Unger. Além dele, temos também o ator Norman Reedus, responsável por interpretar o personagem principal no jogo de Kojima.

Leia Também:

  1. Alone in the Dark recebe novos detalhes sobre o combate, exploração e quebra-cabeças
  2. Microsoft pode ter vazado a janela de lançamento do sucessor do Nintendo Switch

Recentemente o ator Mads Mikkelsen participou de uma entrevista para comentar sobre os seus trabalhos em filmes e também no próprio Death Stranding. Em certo momento, ele deixa bem claro que tanto ele, quanto Norman Reedus, simplesmente não entenderam qual a proposta de Death Stranding.

RHRYQzZUdTVwME0=

"Ele estava tentando nos apresentar a ideia, mais de uma vez, e nós dois estávamos tipo: 'Acho que entendi, mas devemos apenas fazer a cena e você assume a partir daí?'", disse Mikkelsen. "Tinha tantas camadas quando ele estava explicando. Norman e eu apenas fizemos o nosso melhor para concordar no momento certo e dizer: 'Entendi, vamos seguir em frente'".

E no final de tudo, os dois atores simplesmente aceitaram e decidiram seguir em frente com o trabalho. De qualquer forma, com Kojima, segundo o ator, só uma coisa pode ser feita: "Você tem que confiar nele".

Mads Mikkelsen também compartilhou sua opinião sobre o processo de captura de movimento, mencionando que achou todo o equipamento "um tanto ridículo" durante as gravações. No entanto, ele lembrou que "Death Stranding" é um projeto animado e que, se ele cometesse algum erro durante as filmagens, poderia ser corrigido posteriormente.

Atualmente Hideo Kojima está trabalhando com a sequência de Death Stranding, no qual a data de lançamento é desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,