EDGE publica suas novas análises
A mais nova edição da revista britânica EDGE foi lançada recentemente trazendo as análises dos mais recentes jogos disponíveis no mercado, além de jogos menores que ganharam destaque.
Confira todas as notas abaixo:
- Aliens: Dark Descent - 8
- Roto Force - 8
- Venba - 8
- Final Fantasy XVI - 7
- Trepang2 - 7
- Synapse - 7
- Dordogne - 7
- Master Detective Archives: Rain Code - 6
- C-Smash VRS - 6
- Oxenfree II: Lost Signals - 5
Final Fantasy XVI
A EDGE afirma que embora a história seja grandiosa, o jogo acaba possuindo escopo pequeno em outras áreas. Enquanto os cenários como aldeias e florestas sejam bonitos, o mundo do jogo parece vazio. A revista também diz que após um primeiro capítulo empolgante, o jogo acaba diminuindo muito o ritmo, com missões principais e secundárias mais lentas.
C-Smash VRS
A ausência de muitas opções, incluindo um modo coop que os desenvolvedores anteriormente fizeram teaser, acabou prejudicando o jogo, o qual não foi lançado em sua forma completa.
Oxenfree II: Lost Signals
Essa sequência infelizmente acabou ficando abaixo do esperado. A EDGE afirma que seus personagens não foram interessantes o bastante para se importar com eles, e a sequência ainda conseguiu estragar partes do primeiro jogo ao tentar conectar ambos os títulos.
Aliens: Dark Descent
Uma das grandes surpresas do mês, a revista afirma que Aliens: Dark Descent foi um jogo tático com elementos inovadores, trazendo uma grande tensão nas partidas. Além disso, a EDGE considera esse o melhor jogo da franquia Alien que não tenha sido feito pela Creative Asembly.
Leia Também:
- Microsoft afirma que lançar Call of Duty exclusivamente no Battle.net foi um fracasso
- Primeiro gameplay de EA Sports FC 24 é divulgado - Confira o preço do jogo em cada plataforma
Trepang2
Inspirado em F.E.A.R., o combate de Trepang2 é bastante elogiado, especialmente as lutas contra os chefes, mas infelizmente acaba tropeçando em todo o resto, incluindo um level design nada memorável.
Master Detective Archives: Rain Code
Master Detective Archives: Rain Code é descrito como um jogo de contradições. Ele sabe criar um mistério interessante, mas ao mesmo tempo seus problemas técnicos roubam toda a sua pretensão, além do seu visual de anime não ser tão chamativo.
Synapse
Ao confiar sempre no mesmo truque para ter sucesso, a EDGE afirma que não pode deixar de notar uma grande repetição em várias partes do jogo, desde os tipos de inimigos limitados até na curta lista de arenas.