Discussão | O que achou de Diablo IV?

Discussão | O que achou de Diablo IV?

Já faz um mês desde que o título foi lançado, qual é sua opinião do jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Em junho tivemos o lançamento de Diablo IV, o mais novo título desta aclamada franquia da Blizzard. Após tantos anos sem um novo jogo principal da franquia, a empolgação com esse novo projeto era imensa.

Após grandes expectativas, o jogo acabou tendo uma recepção extremamente positiva por parte dos jogadores e da crítica, fazendo com que os amantes do gênero gastassem horas em Diablo IV.

Diablo IV trouxe o aspecto sombrio que os jogadores tanto queriam, com belos visuais e cenários grandiosos. O combate também sofreu muitas melhorias, se tornando mais dinâmico e responsivo.

Ainda assim, o jogo trouxe alguns problemas leves, com a comunidade considerando o endgame do jogo abaixo do esperado para um jogo da franquia. Algumas classes também apresentaram falta de balanceamento.

Já faz mais de um mês desde o lançamento de Diablo IV e os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse novo título da Blizzard.

E você, o que achou de Diablo IV? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar a sua opinião na seção de comentários abaixo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,