Cuidado! Você pode perder sua conta da Ubisoft se ficar muito tempo sem usá-la

Cuidado! Você pode perder sua conta da Ubisoft se ficar muito tempo sem usá-la

Ubisoft pode deletar sua conta por inatividade, acabando com sua biblioteca.
#Games Publicado por Vinicius, em

O PC possui diversos launchers diferentes, o que significa que os jogadores às vezes podem acabar ficando um bom tempo sem acessar suas contas caso não joguem nenhum jogo de uma empresa específica, como é o caso do Ubisoft Connect.

O problema é que ficar muito tempo sem logar em sua conta pode acabar tendo grandes consequências, resultando na perda total de seus jogos, conforme anunciado pela própria Ubisoft.

Usuários recentemente receberam mensagens em seu email dizendo que suas contas seriam suspensas por "inatividade", resultando em um "fechamento permanente" após 30 dias do email recebido caso não voltarem a logar na conta.

Após a notícia se espalhar pela internet, o próprio suporte da Ubisoft foi às redes sociais explicar o caso. De acordo com a empresa, os emails enviados contam com um link para cancelar o encerramento da conta, recomendando os jogadores a usarem se não quiserem perder acesso aos seus jogos.

Você pode evitar o encerramento da conta fazendo login em sua conta dentro de 30 dias (depois do recebimento do e-mail ilustrado) e selecionando o link Cancelar Encerramento da Conta contido no e-mail. Certamente não queremos que você perca o acesso aos seus jogos ou conta, então, se você tiver alguma dificuldade para fazer login, use o suporte para entrar em contato conosco.

Infelizmente a empresa não informa o tempo que sua conta precisa ficar inativa para receber o aviso de suspensão. No entanto, caso não deseje perder seus jogos na biblioteca, é melhor não esquecer de se logar de vez em quando.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,