CD Projekt celebra após Cyberpunk 2077 registrar análises muito positivas no Steam

CD Projekt celebra após Cyberpunk 2077 registrar análises "muito positivas" no Steam

Marcin Momot da CD Projekt agradece a comunidade.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Cyberpunk 2077 está disponível no mercado desde 2020 e durante os últimos dois anos, o jogo sofreu bastante de todos os lados, pois chegou completamente bugado e mal otimizado em todas as plataformas.

A situação do jogo foi tão terrível que a Sony decidiu removê-lo da PSN, mas a CD Projekt não abandonou o jogo e foi lançado diversas atualizações com o tempo e hoje sem dúvidas Cyberpunk 2077 é totalmente jogável em todas as plataformas que ele foi lançado.

Leia Também:

  1. Equipe de Final Fantasy XVI ficou muito feliz com a nota que o jogo recebeu no Metacritic
  2. Exoprimal já está disponível - Confira uma comparação do jogo rodando no PS5 e Xbox Series S|X

A plataforma da Valve, o Steam, tem o seu próprio sistema de "notas" dos jogos e foi aqui que Cyberpunk 2077 ficou por anos com a classificação "neutra", mas agora o jogo finalmente conseguiu registrar análises "muito positivas" no Steam, e Marcin Momot da CD Projekt agradece a comunidade.

"As avaliações do Cyberpunk 2077 no Steam agora estão classificadas como "Muito positivas", com 80% de todas as pontuações sendo favoráveis. Agradecemos a todos por reconhecerem todo o trabalho árduo que a equipe realizou ao longo dos anos desde o lançamento!"

Em resumo, isso mostra como a comunidade decidiu dar outra chance para e viu que o jogo tem muito conteúdo de qualidade para oferecer. Lembrando que a CD Projekt está desenvolvendo a expansão Phantom Liberty, programada para sair em 25 de Setembro de 2023.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste