Blizzard se desculpa pelo mais novo patch de Diablo IV e promete nunca mais fazer algo parecido

Blizzard se desculpa pelo mais novo patch de Diablo IV e promete nunca mais fazer algo parecido

Patch havia nerfado todos os personagens e tornado o progresso mais lento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o lançamento da primeira temporada de Diablo IV, a qual trouxe um update polêmico, o qual acabou nerfando todas as classes e tornando ainda mais demorado para evoluir.

Após a recepção bastante negativa do patch, a Blizzard realizou uma livestream com os diretores do jogo Joe Piepiora e Joe Shely, além do chefe de comunidade Adam Fletcher. Comentando sobre as mudanças, os desenvolvedores entendem que não foi a melhor das ideias e prometem nunca mais fazer um patch parecido.

Adam Fletcher comentou:

Não é a melhor experiência de jogo para os jogadores. Não planejamos fazer um patch como este novamente. Nós ouvimos vocês alto e claro. Queremos reconhecer o feedback de todos em relação à redução do poder do jogador. Sabemos que é ruim. Sabemos que não é divertido...

Os diretores afirmam saber que "reduzir o poder do jogador nunca é uma boa experiência". O objetivo era desacelerar a velocidade com que os jogadores passam pelo conteúdo do jogo, mas acabou não tendo o efeito desejável.

Um novo patch será lançado revertendo os nerfs dos personagens. Além disso, o patch 1.1.1 que deverá chegar nas próximas semanas irá aumentar o estoque de elixir para 99 e trazer um buff para o Bárbaro e o Mago.

Para as futuras atualizações, o estúdio afirma que não trará nerfs tão grandes para as builds mais poderosas sem oferecer outras alternativas. Para a Blizzard, o foco dos ARPGs é permitir que os jogadores tentem quebrar o jogo até certo ponto.

Não podemos nerfar essas builds poderosas sem fornecer alternativas atraentes para os jogadores buscarem. Os jogos de ARPG são sobre fantasia de poder e sobre convidar os jogadores a quebrar o jogo até certo ponto, encontrar coisas divertidas que fizemos, fazer coisas malucas com elas e precisamos ter certeza de que não estamos punindo os jogadores por fazer isso.
Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque