Após ser banido no Steam, Succubus: Hellish Orgy VR chegará ao GOG
A Madmind Studio anunciou que Succubus: Hellish Orgy VR chegará ao PC ainda este mês! Essa notícia chegou após o jogo ter uma forte reação negativa por parte da Valve, a qual baniu o jogo no Steam há cerca de 3 meses por sua violência imersiva.
Por sorte, o estúdio encontrou uma forma de contornar esse obstáculo mudando de plataforma. Graças ao suporte do GOG, os jogadores de PC poderão jogar a tão aguardada versão de VR de Succubus, a qual chegará em 20 de julho.
Leia Também:
- ILL, jogo de terror na Unreal Engine 5, ganha novas informações
- Diretor de arte de Half-Life 2 está trabalhando em um FPS soulslik
Nosso estúdio também ajudou a equipe responsável pela versão para console de Succubus - a Console Labs S.A. - modificando a forma de censura na versão do console (removendo a pixelização). A desenvolvedora lançará em breve as mudanças esperadas na forma de uma atualização gratuita para as versões de PS4/PS5.
Succubus: Hellish Orgy VR conta com uma ação intensa e brutal usando os controles de VR para controlar o arco e espada. O jogo traz diversos quebra-cabeças e passagens secretas, diversos tipos de inimigos, personalização do personagem e minigames interativos de sexo.
Os jogadores irão explorar um mundo rico e diverso no Inferno, com um ambiente hostil cheio de armadilhas e inimigos a cada esquina, combinados com cenários de visuais surreais e sangrentos.
Além do seu conteúdo sexual extremo, Succubus ainda conta com ações um tanto quanto polêmicas, como arrancar o feto do ventre de uma mulher grávida e então devorá-lo para recuperar seus pontos de vida. A desenvolvedora Madmind Studio já teve problemas com a franquia Agony e o próprio Succubus no passado.
Succubus: Hellish Orgy VR já ganhou sua página no GOG.