Activision confirma que Call of Duty 2023 será uma sequência de Modern Warfare 2

Activision confirma que Call of Duty 2023 será uma sequência de Modern Warfare 2

E tudo indica que operadores, armas e kits lançados para Modern Warfare 2 serão transferidos para o jogo deste ano.
#Games Publicado por coca, em

Como não é segredo, nesse exato momento um novo título de Call of Duty está em total desenvolvimento com data de lançamento prevista para este ano, e segundo diversos vazamentos nos últimos meses, o jogo seria uma sequência de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Até então, esse detalhe era apenas um rumor, mas a Activision decidiu torná-lo oficial, e sim Call of Duty 2023 será uma sequência de Modern Warfare 2, sendo o próprio Call of Duty: Modern Warfare 3.

Leia Também:

  1. Deu ruim! Confira as notas que Exoprimal recebeu
  2. Em lista com 500 jogos, The Legend of Zelda: Breath of the Wild fica em primeiro lugar como o melhor jogo de todos os tempos

Além disso, o perfil oficial de Call of Duty nas redes sociais realizou uma espécie de "votação" em que a comunidade é convidada a votar se deseja ver os operadores, armas e kits de Modern Warfare 2 serem transferidos para o jogo deste ano, praticamente confirmado ser um jogo da franquia Modern Warfare.

E não acaba por aí, recentemente foram vazadas imagens inéditas de Call of Duty 2023 e como padrão, tais vazamentos sofreram "DMCA". Foi nessa parte que o aviso disse que o usuário compartilhou imagens vazadas de "Call of Duty: Modern Warfare 3."

Por fim, o jornalista Jason Schreier comenta que Call of Duty 2023 seria originalmente uma DLC/expansão premium para Modern Warfare 2, mas os planos mudaram completamente.

"Após novos vazamentos, a Activision confirmou esta noite que o Call of Duty Modern Warfare deste ano será uma continuação do jogo do ano passado, como a Bloomberg relatou anteriormente. Foi originalmente planejado como uma expansão premium antes de se transformar em um título completo."

"O novo jogo, Modern Warfare 3, continuará a história e permitirá que os jogadores tragam o conteúdo do jogo do ano passado. Os planos originais eram para Modern Warfare 2 obter dois anos de suporte. Este novo é liderado por Sledgehammer com o apoio da Infinity Ward, Raven e outros."

Resta agora esperar pelo anúncio oficial do jogo que deve acontecer em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque