Top Reino Unido | Street Fighter 6 estreia na segunda posição com 87% das vendas no PlayStation

Top Reino Unido | Street Fighter 6 estreia na segunda posição com 87% das vendas no PlayStation

Tears of the Kingdom ultrapassou Ocarina of Time em vendas.
#Games Publicado por coca, em

O portal GamesIndustry compartilhou recentemente os dados de vendas dos jogos mais vendidos da última semana no Reino Unido e como não seria surpresa, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom continua dominando na primeira posição.

Somente em mídia física, é agora o terceiro jogo Zelda mais vendido na história do Reino Unido e ultrapassou Ocarina of Time de 1998. Ele fica atrás de Breath of the Wild de 2017 e Twilight Princess de 2006.

Leia Também:

  1. Alan Wake II também sofreu aumento de preço no PlayStation
  2. Armored Core VI será linear para se manter fiel às raízes da serie

Tears of the Kingdom mantém uma posição à frente de Street Fighter 6, que estreou em segundo lugar nas paradas do Reino Unido. O desempenho físico do jogo da Capcom não é particularmente impressionante, especialmente quando comparado à popularidade de seus jogos da série Resident Evil nas lojas.

No entanto, é importante notar que a maioria das vendas de Street Fight 6 ocorrerá através de canais digitais. Portanto, o desempenho em vendas físicas não é um indicador preciso de como o jogo está realmente se saindo.

SFBFRGZzSFFMNGs=

Das vendas em mídia física, 79% foram para o PS5, 13% para o Xbox e 8% para o PS4. No entanto, é esperado que, quando as vendas digitais forem contabilizadas, a participação do Xbox melhore um pouco.

Jogos mais vendidos:

  1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  2. Street Fighter 6
  3. FIFA 23
  4. Hogwarts Legacy
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Star Wars Jedi: Survivor
  7. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  8. Animal Crossing: New Horizons
  9. Grand Theft Auto 5
  10. Nintendo Switch Sports

FIFA 23 desceu para o terceiro lugar após uma diminuição de 4% nas vendas em comparação com a semana anterior. Hogwarts Legacy também caiu para o quarto lugar, apesar de um aumento de 11% nas vendas. Além disso, Mario Kart 8: Deluxe também desceu para o quinto lugar, apesar de um aumento de 10% nas vendas. Em termos de "novos" lançamentos, temos apenas Company of Heroes 3: Console Edition, que estreou em 32º lugar.

Em lançamentos mais recentes, Star Wars Jedi: Survivor caiu para o sexto lugar, com uma queda de 7% nas vendas na semana. LEGO 2K Drive agora ocupa o 17º lugar, com uma pequena queda de 8% nas vendas em sua terceira semana.

Em um acontecimento raro, Farming Simulator 23 para o Nintendo Switch viu um aumento nas vendas durante sua segunda semana. As vendas unitárias aumentaram 6%, embora o jogo tenha caído do 21º para o 25º lugar.

Lord of the Rings: Gollum, que estreou em sexto lugar na semana anterior, desapareceu completamente do Top 40.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque