Armored Core VI será linear para se manter fiel às raízes da serie

Armored Core VI será linear para se manter fiel às raízes da serie

Alguns desenvolvedores queriam fazer mundo aberto similar a Elden Ring.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso de Elden Ring, muitos se questionaram se a FromSoftware continuaria apostando no estilo mundo aberto. No entanto, parece que nem todos os jogos da empresa irão seguir esse modelo no futuro.

O próximo título da empresa, Armored Core VI: Fires of Rubicon, será uma experiência bem mais linear, com foco em missões para serem completas. O foco do jogo não será a exploração, diferente dos títulos anteriores da FromSoftware.

Embora alguns membros tenham desejado adicionar o elemento exploração no jogo, o aproximando mais de Elden Ring, a equipe no final optou por se manter fiel às raízes da franquia.

No processo de desenvolvimento dessa sequência, também surgiu a opinião de fazê-la em um estilo de jogo diferente. No entanto, como resultado das discussões, concluiu-se que não deveria ser feito um título focado na exploração, como as séries Elden Ring ou Soul. Na série Armored Core, dependendo da build, o desempenho do movimento do personagem muda e afeta o jogo. Porque esse é o charme da série.

Ele foi projetado para pensar na velocidade do movimento por meio de saltos ou boosters e, dependendo da combinação das partes, a altitude e a velocidade alcançadas variam. A esse respeito, foi julgado que o elemento de exploração e a jogabilidade de Armored Core não combinavam. Portanto, chegamos à conclusão de que o Armored Core VI deve ser desenvolvido de forma a aproveitar as missões usando diferentes peças.

Outra diferença dos jogos anteriores do estúdio é que o novo Armored Core será uma experiência totalmente single-player, não contando com opção de ser jogado de forma cooperativa.

U2xTZnI2V2E1c2M=

Em Armored Core VI: Fires of Rubicon os jogadores irão montar e pilotar seu próprio mecha com capacidade de manobra 3D para se mover livremente através de missões tridimensionais em ritmo frenético.

Na história, uma nova substância misteriosa foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse drasticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, essa substância causou uma catástrofe que deixa o planeta em chamas.

Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque