The Spirit of the Samurai ganha trailer, novo jogo com animações em stop motion

The Spirit of the Samurai ganha trailer, novo jogo com animações em stop motion

Defenda seu vilarejo contra um exército de Oni.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Future Games Show 2023, tivemos a revelação do primeiro trailer de The Spirit of the Samurai, um novo jogo de ação 2D focado na história de um samurai que precisa proteger seu vilarejo contra demônios.

Assuma o papel de Takeshi, um samurai japonês que precisa proteger sua aldeia do ataque de um Oni que deseja conquistar a terra com seu exército de mortos-vivos. Lute contra seu exército de tengu, mortos-vivos e o horripilante Jorogumo, todos inspirados na mitologia japonesa.

Confira o trailer abaixo:

YmlDUTRjYnlMNm8=

The Spirit of the Samurai se destaca por usar uma animação estilo stop-motion altamente detalhado, levando os jogadores por diversos locais, desde aldeias em ruínas, cavernas nas montanhas e cemitérios desolados.

Lute contra as hordas de mortos-vivos como três personagens distintos: Takeshi, um samurai habilidoso; Kodama, um espírito corajoso, mas minúsculo; e Chisai, um gato guerreiro. Cada um interage com o mundo de uma maneira diferente, desde um intenso combate de espadas até seções de plataforma e exploração.

The Spirit of the Samurai será lançado em 2024 para PC, Xbox, PS5 e Atari VCS

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque