A desenvolvedora IXILL, em parceria com a editora qureate, anunciou Sentimental Death Loop, um novo jogo de terror descrito como uma “aventura desesperadora de viagem no tempo”, a qual já recebeu seu primeiro trailer.
Em Sentimental Death Loop, ao se preparar para passar um dia divertido na casa de sua melhor amiga, algo nela acaba mudando e ela mata você. E não apenas uma vez, mas diversas vezes. Seu objetivo é escapar desse ciclo infinito de desespero.
Leia Também:
- Novidades de Scorn vindo aí! Estúdio faz teaser nas redes sociais
- Alan Wake 2 é apenas digital para que a Remedy tivesse mais tempo para polir
Confira o trailer abaixo:
Passa sobreviver você terá que saltar no tempo e mudar seu destino! Durantes as partes de investigação do jogo, os jogadores terão que vasculhar os quartos atrás de itens e pistas necessárias para resolver quebra-cabeças e desarmar armadilhas. Seu objetivo é usar os métodos disponíveis para escapar do ciclo sem fim da morte.
Nemu, sua amiga, tentará encurralá-lo enquanto você investiga um dos cômodos, vindo em sua direção com uma faca. Use os itens ao seu redor para detê-la e escapar, caso contrário, você será morto e enviado de volta no tempo!
Suas ações tomadas durante a história levarão a vários finais diferentes. No entanto, parece que apenas tristeza e desespero esperam por você todas as vezes. Você realmente conseguirá escapar deste ciclo de morte?!
Sentimental Death Loop será lançado em 6 de Julho para Nintendo Switch, com uma versão para PC chegando ao Steam ainda esse ano.