Sand Land é anunciado, novo jogo da Bandai Namco em parceria com Akira Toriyama

Sand Land é anunciado, novo jogo da Bandai Namco em parceria com Akira Toriyama

Jogo é inspirado em um clássico mangá do criador de Dragon Ball.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento Summer Game Fest, a Bandai Namco Entertainment anunciou o seu mais novo projeto, Sand Land, um jogo desenvolvido pela ILCA inspirado na obra de mesmo nome do mangaká Akira Toriyama.

No papel de Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, parta em uma aventura enquanto explora, batalha e pilota seu veículo, em um mundo desértico criado por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Confira o trailer abaixo:

SmJLanFWdHRoUGs=

Mergulhe em um mundo desértico onde humanos e demônios sofrem com a extrema escassez de água. Jogando como Belzebu, os jogadores poderão explorar um vasto mundo acompanhado por seu improvável grupo de demônios e humanos.

Seja vagando em vários veículos ou viajando a pé, os jogadores encontrarão perigos e personagens no vasto deserto enquanto descobrem os muitos segredos de Sand Land. O combate de veículos e personagens será uma grande parte da ação do jogo.

Os jogadores terão acesso a uma variedade de veículos que podem personalizar e equipar com carregamentos para atravessar o deserto, superar obstáculos e enfrentar uma variedade diversificada de inimigos poderosos.

San Land será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque