Remedy não está preocupada em lançar Alan Wake 2 perto do novo Spider-Man

Remedy não está preocupada em lançar Alan Wake 2 perto do novo Spider-Man

"Não ficamos pensando se os jogadores irão comprar Alan Wake 2 ou Spider-Man 2."
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse ano teremos o aguardado retorno de Alan Wake da Remedy. Alan Wake 2 está programado para chegar em Outubro, mas apesar de parecer um jogo promissor, essa é sem dúvidas uma data bem perigosa para lançar seu jogo.

Outubro é um mês cheio de jogos, contando com grandes lançamentos como Spider-Man 2 e Assassin's Creed Mirage, além de outros títulos menores como Lords of the Fallen e Alone in the Dark. Além disso, recentes rumores indicam que o novo Forza Motorsport também pode sair durante esse mês.

Apesar de ser um mês agitado, a Remedy parece não estar muito preocupada. Em uma recente entrevista com o portal VGC, o co-diretor Kyle Rowley comentou que a equipe não está pensando muito a respeito disso, já sabendo há algum tempo que lançaria perto desses grandes títulos.

Nós já sabíamos que Assassin's Creed Mirage sairia no final do ano, sabíamos que a Sony já havia dito que o Spider-Man 2 seria no final do ano, então meio que já sabíamos que eles estariam sendo lançados próximos de nós.

Sentimos que estamos orgulhosos do jogo que construímos, e acho que as pessoas que gostam desse tipo de jogo… se elas irão comprar Alan Wake 2 ou Spider-Man 2 não é realmente o que estamos pensando. Queremos apenas lançar nosso jogo e apresentá-lo aos jogadores.

Você sabe, um é um jogo de aventura, o outro é um jogo de terror.

Além disso, Rowley acredita que o fato de estarem lançando Alan Wake 2 apenas em formato digital ajudará o jogo, já que não precisará competir pela atenção dos jogadores em locais físicos contra esses grandes lançamentos.

Por fim, o co-diretor afirma Kyle Rowley que "não importa quando você lance um jogo, sempre pode haver algo mais saindo, certo? Você só não pode se preocupar muito com isso".

Alan Wake II será lançado em 17 de outubro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque