Pneumata ganha gameplay, novo jogo de terror lovecraftiano

Pneumata ganha gameplay, novo jogo de terror lovecraftiano

Jogo contará com elementos de investigação e promete trazer visuais realistas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos a realização do Guerrilla Collective, evento que trouxe novidades a respeito de diversos jogos indies. Entre os títulos apresentados tivemos Pneumata, um novo jogo de terror Lovecraftiano.

Ambientado no Missouri, o jogo colocará os jogadores para enfrentar horrores em Clover Hill, na esperança de saírem com vida. O jogo agora ganhou um gameplay, mostrando um pouco do que podemos esperar.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Rise: Sunbreak apresenta sua última atualização com a chegada de Primordial Malzeno
  2. Diablo IV | Jogador perdeu o primeiro personagem nível 100 no modo hardcore devido a um problema no servidor

Confira o gameplay abaixo:

OHdQOFhZc3RqNTQ=

Algo aconteceu naquela ilha que sua mente está protegendo você. Suas memórias estão fraturadas e fugazes, mas uma coisa é verdadeira: "Alguém, ou algo, matou Jamie". Um por um, os moradores de Clover Hill estão desaparecendo ou sendo encontrados em pedaços. Aprofunde-se no complexo de apartamentos, procure por pistas e faça tudo o que puder para sobreviver tempo suficiente para descobrir a verdade. Você pode encontrar mais do que estava procurando. Enquanto luta contra os horrores não apenas do complexo, mas também de sua própria mente, esses assassinatos podem ser a chave para suas memórias perdidas.

Em Pneumata, os inquilinos de Clover Hill estão desaparecendo, com gritos ecoando e sangue se infiltrando pelas paredes. No papel de um detetive, você terá a missão de desvendar a verdade escondida e.

O jogo traz um terror psicológico e cósmico, fazendo o jogador a todo momento se questionar o que é real e o que não é, com a linha entre a realidade e mundos alternativos começando a se diluir.

Para sobreviver, os jogadores precisarão procurar por armas, mas cuidado, já que os suprimentos são limitados. Às vezes a melhor escolha é correr e se esconder para economizar recursos. Os desenvolvedores prometem entregar uma IA que irá se adaptar ao jogador, criando combates imprevisíveis.

Pneumata será lançado para PC, mas ainda não possui uma data de lançamento. O jogo contará com legendas em português.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTgzODUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque