Octopath Traveler II ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas

Octopath Traveler II ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas

O jogo está disponível desde Fevereiro.
#Games Publicado por coca, em

A japonesa Square Enix tem o enorme prazer em revelar por meio de suas redes sociais que o jogo "Octopath Traveler II" já vendeu 1 milhão de cópias desde o seu lançamento.

Octopath Traveler II está disponível desde Fevereiro deste ano para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. Para celebrar esse marco, foi divulgado uma nova arte nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Foco total no single-player! BioWare deixará de trabalhar no seu MMO de Star Wars
  2. Sobrenatural: A porta vermelha ganha novo trailer dublado e cartaz

Octopath Traveler II apresenta várias melhorias visuais, com o ambiente mais detalhado, com ângulos de câmera mais variados e muito mais em comparação com o jogo anterior.

"Octopath Traveler II ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, muito obrigado! Aqui está a ilustração comemorativa da equipe de arte. Obrigado por seu apoio contínuo à série Octopath Traveler!"

Descubra uma nova aventura com Octopath Traveler II, cujo primeiro jogo foi lançado inicialmente em 2018 e vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. O jogo conta com gráficos HD-2D, uma fusão de pixel art retro e 3DCG.

No reino distante de Solistia, entre na pele de oito novos viajantes, cada um com suas próprias origens, motivações e habilidades únicas. Explore a terra como achar melhor, usando seus talentos únicos para ajudá-lo ao longo de sua jornada.

Octopath Traveler II já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque