O efeito Zelda! Economistas culpam Tears Of The Kingdom pela inflação do Reino Unido

O efeito Zelda! Economistas culpam Tears Of The Kingdom pela inflação do Reino Unido

Jogo da Nintendo seria um dos responsáveis pelos aumentos de preço na região.
#Games Publicado por Vinicius, em

Essa é uma notícia que você provavelmente não esperava ler hoje. O Reino Unido parece estar tendo um problema com a inflação, com os alimentos custando bem mais caro, e um dos grandes culpados pode ser ninguém menos que o novo Zelda.

O ONS, Instituto Nacional de Estatísticas Britânico, recentemente comentou oficialmente a respeito da grande inflação no Reino Unido, afirmando que a causa seria 'serviços culturais', incluindo 'eventos de músicas, jogos, hobbies (especialmente jogos de computador'.

De acordo Faisal Islam, um economista britânico, o banco HSBC estaria apontando como um dos efeitos causadores dessa inflação o próprio The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom. As altas vendas desse novo jogo da Nintendo teriam causado um aumento na taxa anual do Reino Unido.

Faisal Islam comentou:

Nenhum efeito Beyoncé nos números da inflação do Reino Unido em maio - a turnê dela começou em junho…. mas os analistas do HSBC dizem que pode ter sido um efeito Zelda. 'A força nos preços dos jogos de computador pode ter sido em parte devido ao lançamento de - apropriadamente intitulado - "Legend of Zelda: Tears of the Kingdom"'.

Leia Também:

  1. Ciri e Yennefer do universo The Witcher estão a caminho do Fortnite
  2. Metal Gear Solid: Master Collection será lançado para PC, PlayStation, Switch e Xbox em Outubro[/ist]

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85My8wOTIwNjkuanBn

A inflação do Reino Unido atualmente é a maior nos últimos 31 anos, tendo subido 7.1%. Esse tem sido um ano cheio de jogos e ainda virão muitos outros, e se forem os culpados pelo estado atual da economia, certamente não será nada bom para os britânicos.

Fonte: Metro
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque