Marvels Spider-Man 2 | Mapa será enorme e como o jogo aproveita do poder do PS5

Marvel's Spider-Man 2 | Mapa será enorme e como o jogo aproveita do poder do PS5

Insomniac Games publica novas informações sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a desenvolvedora Insomniac Games e os principais membros da equipe divulgaram uma grande quantidade de novas informações a respeito de Marvel's Spider-Man 2.

E para quem está com dúvidas a respeito do mapa do jogo, a Insomniac Games confirmou que terá aproximadamente o dobro do tamanho dos jogos anteriores do cabeça de teia.

Leia Também:

  1. Troca de personagens! Insomniac explica como será a mudança de Peter para Miles em Marvels Spider-Man 2
  2. Todd Howard é o Elon Musk dos jogos, diz Inon Zur, compositor musical de Starfield
"Adicionamos Queens e Brooklyn desta vez, então, em termos gerais, o tamanho do mapa é cerca de duas vezes maior do que os títulos anteriores. Já que essas duas áreas são um pouco menores e residenciais, acredito que você as encontrará diferentes de Manhattan. Preparamos algumas situações inesperadas que não fizemos antes, como uma batalha no rio entre duas das cidades, então espero que você esteja ansioso por elas."

Também foi dito como o jogo aproveita do poder do PS5 e o seu SSD.

"Embora você provavelmente já tenha visto no vídeo que mostramos durante o PlayStation Showcase, graças ao SSD do PS5, a velocidade de carregamento aumentou, o que resulta em uma maior velocidade de movimento durante o balanço pela cidade. Além disso, agora é possível usar correntes de ar para se deslocar ainda mais rapidamente, o que abre novas possibilidades de exploração."
"Você ganha velocidade através do balanço, o balanço sempre foi o cerne da nossa experiência de travessia, mas, em seguida, ser capaz de adicionar as web wings, você obtém perspectivas diferentes disso.

"Ao atravessar o mundo aberto em direção aos novos bairros, as web wings realmente ajudam nisso, assim como os túneis de vento pelos quais você pode passar, eles realmente aumentam sua velocidade. E isso é algo que o PS5 possibilita, e é uma experiência de travessia realmente incrível."

NFo5Yk1yMTFMNlk=

"Quando estamos entregando uma sequência, buscamos melhorar todos os elementos, seja a travessia, o combate, o design das missões. Acredito que a revelação do gameplay seja um bom exemplo de como queremos elevá-lo. É um grande momento de blockbuster.

Temos Peter começando em Queens, rapidamente alternando para Miles na cidade, em seguida, planando com as asas e lançando-se em direção a Harlem, alternando para frente e para trás ao longo do rio. Acho que se trata de elevar tudo o que pudermos e aproveitar ao máximo o hardware. Coisas como se mover em velocidades que não tínhamos antes e ter todos esses truques diferentes."

A Insomniac Games reitera que o gameplay divulgado no PlayStation Showcase, não representa a versão final do jogo.

"Estamos sempre buscando melhorar o jogo... tudo continuará a ficar cada vez melhor, seja em desempenho, seja em fidelidade, seja em nossa jogabilidade. Nosso objetivo é, obviamente, criar uma experiência muito polida e estável quando lançarmos o jogo, que também aproveite ao máximo o que o hardware do PlayStation 5 pode fazer."

A Insomniac Games também decidiu comentar a respeito de Kraven, o Caçador, e como o jogo será mais "sombrio".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi9tYXJ2ZWwtcy1zcGlkZXItbWFuLTItYXRvci1kZS1wZXRlci1wYXJrZXItZGl6LXF1ZS1vLWdhbWVwbGF5LWRpdnVsZ2Fkby1lLWFwZW5hcy1hLXBvbnRhLWRvLWljZWJlcmctMDkxMDY0LmpwZw==

"Seja Kraven - que confirmamos no início da sequência - e, obviamente, mostramos o Venom quando anunciamos o jogo pela primeira vez, e agora, com o Symbiote e Pete sendo ligado ao Symbiote, naturalmente haverá alguns elementos mais sombrios na história. Isso é apenas um sinal de respeito a esses personagens e ao que eles trazem para a experiência geral."
"O que falamos bastante é - seja em Marvel's Spider Man ou Miles Morales - nossos jogos são todos sobre ter coração e humor. É realmente encontrar o equilíbrio entre esses temas e personagens mais sombrios, mas também transmitir essa história muito humana, onde há muito coração e humor... Acho que isso foi difícil. Mas acredito que encontramos esse bom equilíbrio no final do dia."
Fonte 1: Famitsu
Fonte 2: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.