Troca de personagens! Insomniac explica como será a mudança de Peter para Miles em Marvels Spider-Man 2

Troca de personagens! Insomniac explica como será a mudança de Peter para Miles em Marvel's Spider-Man 2

No mundo aberto, você pode trocar entre os cabeças de teia com apenas um botão, graças ao poder do PS5.
#Games Publicado por coca, em

A Insomniac Games já confirmou que Marvel's Spider-Man 2 contará com dois protagonistas jogáveis em um vasto mundo aberto e você é livre para trocar entre Peter Parker e Miles Morales, cada um com suas próprias características e habilidades.

Recentemente a Insomniac Games forneceu novos detalhes a respeito de como vai funcionar essa "troca de personagens" no jogo. No mundo aberto, você pode trocar entre os cabeças de teia com apenas um botão.

Leia Também:

  1. Todd Howard é o Elon Musk dos jogos, diz Inon Zur, compositor musical de Starfield
  2. Meta Quest 3 é anunciado oficialmente por US$ 499
"Quando você está jogando a história principal, nós controlamos quando você troca entre Pete e Miles... isso é feito em serviço à história quando fazemos essas trocas, com certeza", disse Bryan Intihar, diretor criativo de Spider-Man 2, em uma entrevista exclusiva ao Eurogamer. "Então, como você viu naquele gameplay revelado, que é um segmento da história principal, estamos predefinindo essas trocas com base no que queremos fazer para o desenvolvimento da história."

Quando você está no mundo aberto de Nova York, é diferente.

"Temos conteúdo projetado em torno de Peter, temos conteúdo projetado em torno de Miles e temos conteúdo em que você pode jogar com qualquer um. Você poderá - no mundo aberto - alternar livremente entre eles com um simples pressionar de botão. Isso é graças ao poder do PlayStation 5."
"Poder alternar rapidamente entre os dois personagens no mundo aberto é realmente incrível. Apenas poder escolher quem eu quero jogar em uma determinada atividade... tem sido tão incrível ter essa funcionalidade. É algo que provavelmente não teríamos explorado anteriormente."

NFo5Yk1yMTFMNlk=

Além disso, a troca de personagens estará relacionada às três árvores de habilidades em Spider-Man 2 - uma para Peter, uma para Miles e uma que é compartilhada entre eles.

"Queremos garantir que, quando você alternar entre os heróis, haja uma sensação de familiaridade. Ambos são o Homem-Aranha, você sabe como jogar o jogo, mas ainda tem aquela flexibilidade na personalização para melhorar cada um deles com suas respectivas árvores de habilidades", explicou Ryan Smith, diretor de jogo de Spider-Man 2.
"Nós vimos no gameplay revelado que o Miles possui os poderes evoluídos do Venom, enquanto o Peter possui as habilidades do Simbionte. E essas mudanças um pouco a forma como você joga, e você também pode aprimorá-las em suas respectivas árvores de habilidades."

O Eurogamer também perguntou se haveria a possibilidade de jogar com MJ, mas não obteve resposta.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,