Recentemente a Sony realizou uma nova edição do PlayStation Showcase e revelou o primeiro vídeo de gameplay para o aguardado Marvel’s Spider-Man 2, que terá dois protagonistas.
O vídeo em questão possui cerca de 10 minutos de conteúdo e para quem acha que a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games mostraram mais do que deveria, podem ficar tranquilos.
Leia Também:
O ator Yuri Lowenthal, responsável por ser o Peter Parker no jogo, disse recentemente em uma entrevista para o IGN que o gameplay divulgado é apenas “a ponta do iceberg”.
https://twitter.com/statuses/1664053960569929730
Yuri Lowenthal brincou com o assunto e afirmou que “na verdade, vocês ainda não viram nada”. O ator enfatizou que isso é apenas a ponta do iceberg. Se as palavras de Lowenthal forem verdadeiras, a Insomniac Games pode ter muitas surpresas guardadas.
Lembrando que recentemente o ator participou de outra entrevista e comentou como foi o seu preparo para interpretar Peter Parker agora com o traje do Venom, pois o personagem se comporta de forma mais agressiva. Segundo Yuri Lowenthal, ele teve que estudar o comportamento de pessoas com vícios.
Marvel’s Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PS5, a data de lançamento é desconhecida.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais