Ator de Peter Parker comenta sobre Spider-Man com traje do Venom em Marvels Spider-Man 2

Ator de Peter Parker comenta sobre Spider-Man com traje do Venom em Marvel's Spider-Man 2

Yuri Lowenthal estudou o comportamento de pessoas com vícios.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente foi divulgado o primeiro vídeo de gameplay do aguardado Marvel's Spider-Man 2, e um dos grandes destaques presentes foi que agora o nosso querido cabeça de teia possui um traje do Venom (Symbiote).

O ator Yuri Lowenthal, responsável por ser o Peter Parker, participou recentemente de uma entrevista e disse que para trabalhar na sequência de Spider-Man, estudou o comportamento de pessoas com vícios.

Leia Também:

  1. Sam Lake sempre acreditou no lançamento de Alan Wake II
  2. Fable no Xbox Games Showcase 2023? Xbox faz possível teaser do jogo

Segundo Yuri Lowenthal, interpretar Spider-Man com traje do Venom não é uma tarefa simples, pois Peter fica diferente e começa a se comportar de uma forma mais "agressiva".

NFo5Yk1yMTFMNlk=

"Nós trabalhamos muito, muito duro como uma equipe para encontrar o que era a coisa certa, porque às vezes soava apenas cômico quando eu simplesmente, sabe, me enfurecia... Tivemos que encontrar os níveis e temos que enraizá-lo tudo, mesmo que não seja algo real, precisamos estar enraizados na realidade."

"E, muito disso veio de... Nós observamos a dependência nas pessoas e quais são os comportamentos da dependência. Foi isso que buscamos como inspiração e para encontrar os níveis disso. Não é sempre a mesma coisa, sabe, toda vez. Então sim, dependência seria minha resposta simples."

"Acho que todos nós temos essa raiva por dentro. Às vezes, é apenas... é apenas mais difícil de acessar ou mais fácil de acessar, sabe, dependendo de quão perto da superfície está... Antes de começar a dublar o Sasuke, eu só tinha interpretado heróis jovens e animados que não passavam por coisas ruins. Então, para dar uma reviravolta nisso, eu tive que cavar um pouco, mas no geral sou uma pessoa feliz. Mas, sabe, eu tenho raiva, raiva e tristeza, e você só precisa cavar um pouco mais..."

Marvel's Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PS5, a data de lançamento é desconhecida.

Fonte: Thedirect
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque