Luto, novo jogo de terror psicológico, ganha trailer e demo

Luto, novo jogo de terror psicológico, ganha trailer e demo

Jogo retrata uma pessoa assombrada em sua casa pelo luto de perder um ente querido.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento Future Games Show 2023 realizado hoje, 10 de Junho, tivemos um gameplay de Luto, um novo jogo de terror psicológico que traz a história de uma pessoa que não consegue deixar sua casa.

Na história, os jogadores irão explorar a dor causa pela perda de um ente querido, com o terror do título se focando na insegurança que a ansiedade e depressão podem trazer para a vida de uma pessoa.

Confira o trailer abaixo:

bXhTZm1FUUdCc0E=

Uma demo também foi disponibilizada para os jogadores interessados em testar esse mais novo jogo de terror. A demo já encontra-se disponível para download no PC através do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzI5NzQw

Luto terá uma narrativa dinâmica, alterando seu ambiente conforme você avança. Os desenvolvedores prometem uma retratação de como é a ansiedade e depressão causada pelo luto. O jogo também irá explorar diferentes tipos de fobia, como monofobia, claustrofobia, agorafobia e nictofobia.

Explore a dor de perder um ente querido, o horror da insegurança e a escuridão que se esconde por trás da ansiedade e da depressão. Entre em um lugar misterioso cheio de segredos para descobrir e desafios para enfrentar. Decifrar tudo isso não será uma tarefa fácil, você será capaz de distinguir o fato da ficção?

Luto será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque