Layers of Fear ganha trailer de lançamento mostrando seus belos visuais

Layers of Fear ganha trailer de lançamento mostrando seus belos visuais

Confira a história do Escritor, nova campanha presente nessa recriação da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bloober Team está conta com diversas franquias de terror em seu catálogo, com Layers of Fear sendo uma das principais. Agora essa série está recebendo um remake completo na Unreal Engine 5.

Durante a Future Games Show, a Bloober Team apresentou o trailer de lançamento de Layers of Fear, mostrando um pouco mais dos belos visuais criados graças à nova engine da Epic Games.

O novo trailer nos apresenta a história do escritor, uma campanha inédita criada especialmente para esse remake que servirá como ponte para ligar os outros dois jogos da franquia.

Confira o gameplay abaixo:

Yk91cmFTZ09HME0=

Com a Unreal Engine 5, a Bloober Team trouxe tecnologias como Lumen e Ray Tracing para melhor iluminação e reflexo, além do Niagara, um novo sistema para VFX de nova geração. Também tivemos a confirmação da presença das tecnologias NVIDIA DLSS e Intel XESS.

Layers of Fear é descrito como uma "nova versão" dos dois primeiros jogos da franquia já lançados pela desenvolvedora, sendo uma espécie de recriação. O título irá usar toda a base que os desenvolvedores tiveram com os títulos anteriores da franquia, mas expandindo ainda mais graças ao potencial da nova engine.

De acordo com a Bloober Team, o novo Layers of Fear será a maneira completa, definitiva e ao mesmo tempo imprevisível de descobrir as histórias dos artistas escravizados por suas obsessões. Prepare-se para uma experiência de terror de ponta graças ao rico enredo do jogo, além de expansão na história e diferenças na narrativa.

Layers of Fear será lançado em 15 de Junho de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque