John Carpenter’s Toxic Commando é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

John Carpenter’s Toxic Commando é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Um novo FPS cooperativo feito em colaboração com John Carpenter.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Saber Interactive anunciaram durante o evento Summer Game Fest o título John Carpenter’s Toxic Commando, um novo jogo feito em colaboração com o mestre do terror John Carpenter.

John Carpenter’s Toxic Commando é um jogo em primeira pessoa onde você poderá jogar sozinho ou se juntar com amigos para acabar com criaturas terríveis inspirados no cinema dos anos 80.

Leia Também:

  1. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name ganha primeiro gameplay
  2. [urlhttps://www.gamevicio.com/noticias/2023/06/warhammer-40-000-space-marine-2-ganha-novo-gameplay-mostrando-o-modo-cooperativo/]Warhammer 40,000: Space Marine 2 ganha novo gameplay mostrando o modo cooperativo[/url]

Confira o trailer abaixo:

ekpuRTZYelV1dE0=

Em um futuro próximo, uma tentativa experimental de aproveitar o poder do núcleo da Terra resulta em um terrível desastre: a libertação do Sludge God. Essa abominação mística começa a terraformar a área, transformando o solo em escória e os vivos em monstros mortos-vivos.

Assuma o controle de um dos comandos, junte-se a seus amigos e envie o Sludge God e sua horda de abominações de volta ao submundo. Escolha a classe que combina com seu estilo de jogo, monte em seu carro favorito e descarregue uma série de tiros, granadas, habilidades especiais e katanas enquanto salva o planeta.

John Carpenter’s Toxic Commando será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque