Jogo do Homem de Ferro da EA está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Jogo do Homem de Ferro da EA está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Motive Studio teria abandonando a Frostbite, engine interna da EA.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA está trabalhando em um jogo do herói Homem de Ferro da Marvel. O jogo está sendo produzido pela Motive Studio, estúdio responsável pelo remake de Dead Space, e promete ser uma enorme produção AAA.

Poucas informações foram reveladas oficialmente até o momento, mas uma recente entrevista de emprego trouxe algumas novidades. De acordo com a descrição do emprego, a Motive Studio está desenvolvendo o jogo do Homem de Ferro na Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. Chefe do PlayStation, Jim Ryan, visitou o estúdio Kojima Productions de Hideo Kojima
  2. Objetivo da CD Projekt ao lançar Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é recuperar a confiança dos fãs

Estamos procurando um desenvolvedor de software de áudio altamente qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe dinâmica trabalhando no próximo jogo AAA do Homem de Ferro desenvolvido com a Unreal Engine 5.

Além de ser mais um jogo que adota a nova engine da Epic Games, ele ainda marca a estreia da Motive Studio com uma engine de terceiros, abandonando a Frostbite, a engine interna da EA que o estúdio usou no remake de Dead Space e Star Wars Squadrons.

Homem de Ferro promete ser uma grande produção AAA

O produtor executivo Olivier Proulx já possui experiência com jogos de super-heróis, tendo participado do desenvolvimento de Marvel's Guardians of the Galaxy. De acordo com ele, essa será uma grande produção single-player da EA.

À medida que crescemos mais confiantes em nossas ideias e começamos a provar alguns desses esforços criativos, aumentaremos a equipe. Queremos que esta seja uma experiência AAA de alto valor de produção. É single-player, é de aventura e ação, então queremos nos aprofundar em como ele é jogado e como aparece na tela. E queremos ter a equipe e o orçamento do tamanho certo para garantir que cumprimos isso.

Olivier afirma que o estúdio vem se focando em entregar aos jogadores a sensação de realmente se sentir no papel do Homem de Ferro. No entanto, ele lembra que Tony Stark ainda é uma parte essencial do personagem e o jogo irá mostrar isso.

EA e Marvel contam com outras duas parcerias

Homem de Ferro não é a única parceria entre a Electronic Arts e a Marvel. As duas empresas fecharam um acordo para o desenvolvimento de três jogos inspirados nos super-heróis da Marvel, com o primeiro deles sendo do Homem de Ferro para PC e consoles. As outras duas produções ainda não foram reveladas.

O jogo do Homem de Ferro ainda não possui plataformas ou data de lançamento anunciadas.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,