Friday the 13th: The Game será removido das lojas no final deste ano

Friday the 13th: The Game será removido das lojas no final deste ano

Não será mais possível comprar o jogo em formato físico ou digital.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora IllFonic em colaboração com a Gun Media anunciaram horas atrás uma triste notícia, pois o popular jogo online "Friday the 13th: The Game", será removido das lojas no final deste ano.

De acordo com a publicação da empresa nas redes sociais, a licença para Friday the 13th expirará em 31 de dezembro de 2023. Nessa data, Friday the 13th: The Game não estará mais disponível para venda, tanto fisicamente quanto digitalmente.

Leia Também:

  1. Além de Final Fantasy IX Remake, a Square Enix também estaria desenvolvendo um Remake de Final Fantasy X
  2. STALKER 2: Heart of Chornobyl não estará presente no Xbox Showcase ou em outro evento de jogos deste mês

Por outro lado, mesmo após ser removido das lojas, os servidores do jogo continuarão funcionando pelo menos até 31 de dezembro de 2024. Outro detalhe adicional é que o jogo sofreu uma grande redução de preço e pode ser comprado agora no Steam por R$ 28,99.

"Chegou a hora. Nossa licença para Friday the 13th expirará em 31 de dezembro de 2023. Nessa data, Friday the 13th: The Game não estará mais disponível para venda, tanto fisicamente quanto digitalmente.

No entanto, o jogo continuará funcionando pelo menos até 31 de dezembro de 2024, se você já o possui. Neste momento, tomamos a decisão de reduzir o preço para R$ 28,99. Continuaremos a oferecer o jogo e o conteúdo a esse preço até que sejam removidos das lojas digitais/físicas em 31 de dezembro de 2023.

Gostaríamos de agradecer à nossa comunidade pela dedicação demonstrada ao Friday the 13th: The Game e à Gun Interactive como um todo, e estamos felizes por o jogo continuar vivo por mais algum tempo e continuar sendo apreciado por aqueles que já o possuem."

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80Mzg3NDA=

Caso você compre sua cópia de Friday the 13th: The Game, a mesma permanecerá em sua conta para sempre, e isso também se aplica nas DLCs que o jogo possui.

Friday the 13th: The Game foi lançado em 2017 e está disponível em diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque