STALKER 2: Heart of Chornobyl não estará presente no Xbox Showcase ou em outro evento de jogos deste mês

STALKER 2: Heart of Chornobyl não estará presente no Xbox Showcase ou em outro evento de jogos deste mês

Foi confirmado por um desenvolvedor.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão aguardando por novidades a respeito de STALKER 2: Heart of Chornobyl, infelizmente foi confirmado que o jogo não será exibido no Xbox Showcase ou em outro evento de jogos deste mês.

Essa informação foi compartilhada por um desenvolvedor da GSC Game World ao responder um tópico dos usuários a respeito se o jogo estaria presente no Xbox Showcase.

Leia Também:

  1. Um dos melhores jogos cooperativos de todos os tempos está de graça!
  2. Remnant II ganha data oficial de lançamento e novo gameplay destacando o modo cooperativo

Como disse o desenvolvedor - [GSC]Super_PropheT, normalmente a empresa não divulga sua participação em tais eventos de jogos, mas desta vez resolveram abrir uma exceção.

MFpxTXQ3NGhPNlU=

"Normalmente não confirmamos ou negamos nossa participação em eventos, mas desta vez abriremos uma exceção. STALKER 2: Heart of Chornobyl pulará as conferências online de junho, preferindo fazer anúncios importantes nos próximos meses. Nosso plano é comunicar gradualmente o que planejamos."

Isso é uma triste notícia, além disso, é bom lembrar que a desenvolvedora sofreu ataques de hackers que obtiveram uma build ainda em desenvolvimento do jogo.

Em STALKER 2: Heart of Chornobyl, a Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

STALKER 2: Heart of Chornobyl está em desenvolvimento para PC e Xbox Series S|X. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque