Final Fantasy 16 ganha vídeo mostrando as poderosas habilidades dos Eikon

Final Fantasy 16 ganha vídeo mostrando as poderosas habilidades dos Eikon

Clive ganhará habilidades únicas através dos Eikon, invocações do mais novo jogo da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy XVI é o próximo grande lançamento dessa clássica franquia de JRPGs da Square Enix, faltando pouco menos de um mês para finalmente chegar aos jogadores do PlayStation 5.

Para empolgar os jogadores para o lançamento, a Square Enix junto do portal IGN liberou um novo vídeo do jogo, dessa vez focado nas habilidades especiais que o protagonista Clive irá receber dos Eikons, as invocações especiais em Final Fantasy XVI.

Cada árvore de habilidade está ligada ao elemento do Eikon em específico, permitindo que Clive desfira golpes de fogo, água, ar e muito mais. Essas habilidades ainda possuem diversas funções, desde causar danos imensos até quebrar mais rápido a barra de postura dos inimigos ou os arremessar no ar.

Leia Também:

  1. Street Fighter 6: Visual chamativo de Cammy gera grandes discussões pela internet
  2. Capcom lança pesquisa para saber quais jogos de Resident Evil os fãs desejam ver sendo refeitos

Confira o vídeo abaixo:

a0ZpQkk4STRyYnM=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho de 2023 para PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque