Discussão | O que achou de The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom?

Discussão | O que achou de The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom?

Já faz um mês desde que o título foi lançado, qual é sua opinião do jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Em maio tivemos o lançamento de The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom, o mais novo título dessa clássica franquia da Nintendo, dando continuidade a proposta apresentada em Breath of the Wild.

Após grandes expectativas, o jogo acabou tendo uma recepção extremamente positiva por parte dos jogadores e da crítica, sendo até o momento considerado o melhor jogo do ano por muitos jogadores.

The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom foi extremamente elogiado por replicar com sucesso a fórmula de Breath of the Wild, mas acrescentando diversas mecânicas novas que trazem um frescor para a franquia.

A mecânica de fundir itens acabou sendo a grande atração. O jogo permite que os jogadores grudem itens uns no outros ou em armas e através do uso de energia até mesmo criem veículos funcionais. Essa função estourou tanto que tivemos diversos vídeos na internet focados nas mais doidas criações.

O jogo certamente trouxe alguns problemas técnicos, especialmente se tratando de performance em certas partes, provenientes do hardware do Switch. No entanto, isso não foi o bastante para tirar o brilho do jogo.

Já faz um mês desde o lançamento de The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom e os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse novo título da Nintendo.

E você, o que achou de The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar a sua opinião na seção de comentários abaixo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque