Discussão | O que achou de Redfall?

Discussão | O que achou de Redfall?

Já faz um mês desde que o título foi lançado, qual é sua opinião do jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Em maio tivemos o lançamento de Redfall, o mais novo título de ação da Arkane, o qual se afastou dos Immersive Sim pelos quais o estúdio era conhecido e apostou em um mundo aberto cooperativo.

Após grandes expectativas, o jogo acabou tendo ume recepção bastante negativa por parte dos jogadores e da crítica, sendo a menor média do estúdio até hoje e uma das piores desse ano até o momento.

Redfall foi duramente criticado pelo seu mundo aberto vazio e com design fraco, além de um sistema de loot mal utilizado. Já a maior crítica foi para a inteligência artificial dos inimigos, a qual até mesmo chegou a virar meme na internet.

Ainda assim, o jogo trazia uma premissa interessante e um combate funcional, com elementos que mostravam potencial para o jogo caso fossem bem explorados, o que acabou não acontecendo.

Já faz mais de um mês desde o lançamento de Redfall e os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse novo título da Arkane.

E você, o que achou de Redfall? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar a sua opinião na seção de comentários abaixo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,